Gestão Educacional da Educação Básica

Gestão Educacional da Educação Básica

O curso de pós graduação Gestão Educacional da Educação Básica tem como objetivo proporcionar os conhecimentos, desenvolver as competências e habilidades, e promover as qualidades profissionais necessárias ao exercício eficiente dos novos papéis que são atribuídos ao gestor educacional. Refletir sobre a gestão participativa e o desenvolvimento de práticas colegiadas de gestão no ambiente escolar. Oportunizar aos gestores o exercício de práticas inovadoras nos processos de planejamento e de avaliação da gestão escolar. Compreender o sistema educacional e sua relação com as políticas públicas. Oportunizar espaços de análise sobre o cotidiano da gestão escolar, buscando viabilizar a articulação entre teoria e prática. Fomentar a pesquisa aplicada em educação.

Público-alvo: O curso destina-se a educadores, gestores e demais profissionais da área da
educação que atuem ou tenham interesse na área da Gestão Educacional.

Descontos

- Ex-alunos Unifametro: 15% de desconto nas mensalidades;

- Empresas Conveniadas: 10% de desconto nas mensalidades;

- Grupo de alunos: 10 a 15% de desconto nas mensalidades.

Onde encontrar

- Campus Carneiro da Cunha

José Ribamar Ferreira Junior – Mestre

R$360,00 - 16 mensalidade (matrícula + 15 meses

Dias/Horas

SÁBADOS, QUINZENALMENTE, DAS 8H ÀS 17H (com momentos on-line e presencial)

Carga horária e Duração

360h / 13 Meses

(85) 3206-6438 / WhatsApp: (85) 99174-0172.