

Liderança e Inovação na Gestão Educacional
A liderança no ambiente educacional está cercada de desafios que exigem um pensar reflexivo acerca da inovação e suas possibilidades de aplicação à organização educacional. O curso apresenta processos facilitadores à inovação educativa para contribuir para a construção de ambientes educacionais de excelência.
O Curso de pós-graduação a distância Liderança e Inovação na Gestão Educacional da Unifametro apresenta o papel do líder no contexto educacional, por meio de estratégias de gestão e inovação. O curso é direcionado para profissionais que desejam trabalhar na área ou querem obter mais conhecimento sobre a gestão educacional.
Descontos
- Ex-alunos Unifametro: 15% de desconto nas mensalidades;
Matrícula
- Diploma do Curso de Graduação;
- Histórico Escolar do Ensino Curso de Graduação;
- RG;
- CPF;
- Comprovante de endereço com CEP.
Atenção: deverão ser apresentadas as cópias e o documento original para conferência. Em caso de não possuir o original, deverá apresentar cópia autenticada.
Formas de pagamento da matrícula: cartões de crédito ou débito (MasterCard, Visa, Hipercard, Cielo, American Express e Diners Club) ou boleto. Por questões de segurança não recebemos pagamento em espécie.
Informações Gerais

Onde encontrar
Unidade Carneiro da Cunha
Unidade Cascavel
Unidade Maracanaú

Coordenador(a)
-

Investimento
R$ 285,00 (matrícula + 7 mensalidades no boleto bancário)

Dias/Horários
EaD

Carga horária e Duração
400h / 8 meses
