

MBA em Auditoria e Controladoria
O MBA em Auditoria e Controladoria da Unifametro oferece ferramentas e metodologias/frameworks que possibilitam as empresas transformar o seu planejamento estratégico em planos táticos e operacionais, capazes de gerar valor para todas as partes interessadas no negócio (stakeholders), e, por conseguinte, melhorar a Governança Corporativa, seus controles, no intuito de aumentar a competitividade e perenidade das organizações.
As aulas são inovadoras com temas atualizados sobre o mercado de trabalho, com professores de referência no estado do Ceará tanto em experiência prática, executivos e/ou consultores na temática de suas disciplinas, quanto em didática, na adoção de abordagens colaborativas e interativas em sala de aula.
Publico-alvo: graduados em Ciências Contábeis ou demais áreas afins.
Descontos
- Ex-alunos Unifametro: 15% de desconto nas mensalidades;
- Empresas Conveniadas: 10% de desconto nas mensalidades;
- Grupo de alunos: 10 a 15% de desconto nas mensalidades.
Matrícula
- 01 foto 3x4;
- Diploma do Curso de Graduação (cópia com apresentação do documento original);
- Histórico Escolar do Ensino Curso de Graduação (cópia com apresentação do documento original);
- RG (cópia com apresentação do documento original);
- CPF (cópia com apresentação do documento original);
- Comprovante de endereço com CEP (cópia com apresentação do documento original);
- Currículo.
Formas de pagamento da matrícula: cartões de crédito ou débito (MasterCard, Visa, Hipercard, Cielo, American Express e Diners Club) ou boleto. Por questões de segurança não recebemos pagamento em espécie.
Informações Gerais

Onde encontrar
- Campus Aldeota
- Campus Cascavel
- Campus Carneiro da Cunha

Coordenador
Rafael Heliton Pereira Vilela – Mestre

Investimento
R$ 380,00 (matrícula + 22 mensalidades)

Dias/Horas
Carneiro da Cunha: sábados, quinzenalmente, das 8h às 17h / Aldeota: terça e quinta, quinzenalmente, das 18h30 às 22h / Maracanaú: segunda e quarta, quinzenalmente, das 18h30 às 22h

Carga horária e Duração
400h / 21 meses
