MBA em Inovação e Marketing Digital

MBA em Inovação e Marketing Digital da Unifametro tem o objetivo de desenvolver profissionais para uma Era de Transformação Digital e Incertezas. Em um ambiente de constantes mudanças, é preciso vivenciar as soft e hard skills certas, algumas como: Criatividade, Inovação, Inteligência Emocional, Gestão de mídias sociais, Neuromarketing, Teatro empresarial, Planejamento Digital e Design Thinking estão presentes na matriz curricular.

São 25 conteúdos trabalhados no curso de forma prática, atualizada com uso de metodologias ativas e profissionais com vivência de mercado. Qualquer profissional hoje precisa inovar e conhecer e adotar as estratégias do marketing digital para sua carreira e seus negócios.

Publico-alvo: gestores e colaboradores de empresas privadas, órgãos públicos, profissionais liberais e empreendedores que desejem se especializar na área de Inovação e Marketing Digital e que possuam prévio diploma de Ensino Superior

Descontos

- Ex-alunos Unifametro: 15% de desconto nas mensalidades;

- Empresas Conveniadas: 10% de desconto nas mensalidades;

- Grupo de alunos: 10 a 15% de desconto nas mensalidades.

Onde encontrar

- Campus Carneiro da Cunha

Alexandre Pinho Pessoa de Hollanda – Mestre

R$ 390,00 (matricula + 23 mensalidades)