Nutrição Clínica Inovação em Atendimento Hospitalar e Ambulatorial

Nutrição Clínica Inovação em Atendimento Hospitalar e Ambulatorial

O curso de Nutrição Clínica Inovação em Atendimento Hospitalar e Ambulatorial tem como objetivo aliar a nutrição baseada em evidência à prática clínica, capacitando nutricionistas para atuarem na área hospitalar e ambulatorial. Desenvolver educação de qualidade, atividades de pesquisa, encorajando a autonomia intelectual e o espírito investigativo. Capacitar o nutricionista para realização de uma avaliação nutricional detalhada,
possibilitando sua atuação nos diversos segmentos da área de nutrição clínica. Preparar o profissional para realização da interpretação de Exames Laboratoriais na prática clínica. Orientar no estudo das patologias, com a identificação dos fatores etiológicos e patogênicos, mecanismos fisiopatológicos, e das complicações decorrentes destes. Fornecer embasamento científico atualizado para adoção de condutas dietoterápicas adequadas a cada situação clínica. Capacitar o aluno à interpretação da realidade, através da discussão de casos clínicos durante as aulas. Permitindo a aplicação de seus conhecimentos técnicos de forma a adequar a melhor conduta para assegurar a preservação da saúde e o tratamento de doenças por meio da nutrição. Preparar o profissional para adoção de condutas, levando também em consideração uma abordagem comportamental e voltada para atuação em equipe multiprofissional. Favorecer a eficiência profissional, promovendo orientações sobre o atendimento clínico-nutricional (ambulatório, consultório e no ambiente hospitalar), preparando-o para atuação no mercado. Formar profissionais com qualidade humanista, técnica e científica.

Público-Alvo: Profissionais com formação superior em Nutrição.

Descontos

• Ex-alunos UNIFAMETRO: 15% de desconto nas mensalidades;
  • Empresas Conveniadas: 10% de desconto nas mensalidades;
  • Grupo de alunos: 10 a 15% de desconto nas mensalidades.

Onde encontrar

- Campus Carneiro da Cunha

490,00 - 13 mensalidade (matrícula + 12 meses)

Dias/Horas

SEXTA 18H AS 22H E SÁBADOS, QUINZENALMENTE, DAS 8H ÀS 17H (com momentos on-line e presencial).

Carga horária e Duração

360h / 10 meses

(85) 3206.6438 / WhatsApp: (85) 99174-0172.