fbpx

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Confira o resultado da premiação dos trabalhos científicos da Conexão Unifametro 2021

A Comissão Científica da Conexão Unifametro 2021 divulga a lista dos melhores trabalhos, premiados na XVII Semana Acadêmica da Unifametro.

 

Para os ganhadores, o voucher com a premiação será enviado aos e-mails dos autores até o dia 10/12/2021.

 

E-POSTER

 

EVENTO: IX ENCONTRO DE MONITORIA E INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Na área de conhecimento Ciências da Saúde, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Cássia Taiane Viana Moraes e Cristhyane Costa De Aquino, com o trabalho A INFLUÊNCIA DA ALIMENTAÇÃO NA PREVENÇÃO E TRATAMENTO DA ENXAQUECA: UMA REVISÃO DE LITERATURA, do curso de Nutrição do Centro Universitário Fametro.

 

EVENTO: IX ENCONTRO DE INICIAÇÃO À PESQUISA

Na área de conhecimento Ciências da Saúde, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Rebeca Vasconcelos Oliveira Monteiro, Jéssica Evelyn Moura De Abreu e Francisco Oliveira Gurgel, com o trabalho A INFLUÊNCIA DA FISIOTERAPIA NA FUNCIONALIDADE DA MARCHA EM CRIANÇAS COM PARALISIA CEREBRAL: REVISÃO DE LITERATURA, do curso de Fisioterapia da Universidade de Fortaleza.

 

Na área de conhecimento Ciências Tecnológicas, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Thiago Felipe de Sousa Castro, Felipe Gomes de Melo Vale, Fábio Henrique Fonseca de Sousa, com o trabalho FAST PRICE: O USO DA TECNOLOGIA COMO FERRAMENTA DE APOIO CONTRA O CRESCIMENTO DOS PREÇOS NO BRASIL, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário Fametro.

 

EVENTO: II ENCONTRO DE EXPERIÊNCIAS DOCENTES

Na área de conhecimento Ciências Tecnológicas, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Renan Torquato Almeida, Ananias Freire da Silva, Gleison Ribeiro Cruz, Adriel Jesus de Souza e Francisca Taynara Dias Diniz, com o trabalho APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DA QUALIDADE EM UMA LINHA DE PRODUÇÃO PARA REDUÇÃO DE PERDAS: ESTUDO DE CASO EM UMA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Fametro.

 

Na área de conhecimento Ciências Sociais Aplicadas, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Raquel Magalhães Leite e Luiz Mattoso Cattony, com o trabalho O ENSINO-APRENDIZAGEM DE CONFORTO AMBIENTAL EM FORMATO REMOTO E HÍBRIDO: ESTRATÉGIAS E DESAFIOS, do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Fametro.

 

COMUNICAÇÃO ORAL

 

Aqueles que obtiveram maior pontuação em cada encontro científico estão pré-aprovados para publicação em número especial da Revista Diálogos Acadêmicos.

EVENTO: IX ENCONTRO DE MONITORIA E INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Na área de conhecimento Ciências da Saúde, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Bruna Kássia Nunes Eleuterio, Giovanna Cândido Carvalho Lima, Thalita Gomes Honorato, João Alison de Moraes Silveira, com o trabalho DESENVOLVIMENTO DE SIMULADOR PARA TREINAMENTO DE ACESSO VASCULAR PERIFÉRICO DA ESPÉCIE CANINA, do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Fametro.

 

Na área de conhecimento Ciências Sociais Aplicadas, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Ingrid Vanessa Mendes de Lima, Juliana Wayss Sugahara, Patrícia Lacerda de Oliveira Costa, com o trabalho O DIREITO À INFORMAÇÃO QUANTO AOS ALIMENTOS GENETICAMENTE MODIFICADOS, do curso de Direito do Centro Universitário Fametro.

Dentre estes, o trabalho com a maior pontuação deste encontro foi o trabalho do curso de Medicina Veterinária!

 

EVENTO: IX ENCONTRO DE INICIAÇÃO À PESQUISA

Na área de conhecimento Ciências da Saúde, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Mauro Wilker Cruz de Azevedo, Tharlles Bruno Lima Silva, Rafaela Alves Castro, Lucas Andeilson dos Santos Matos, Karla Geovanna Ribeiro Brígido e Jandenilson Alves Brígido, com o trabalho CONDIÇÕES BUCAIS E SUA RELAÇÃO
COM O RENDIMENTO ESCOLAR DE CRIANÇAS, do curso de Odontologia do Centro Universitário Fametro.

 

Na área de conhecimento Ciências Tecnológicas, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Renan Torquato Almeida, Ananias Freire da Silva, Gleison Ribeiro Cruz, Adriel Jesus de Souza, Francisca Taynara Dias Diniz, com o trabalho APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DA QUALIDADE EM UMA LINHA DE PRODUÇÃO PARA
REDUÇÃO DE PERDAS: ESTUDO DE CASO EM UMA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Fametro.

 

Na área de conhecimento Ciências Sociais Aplicadas, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Edilene Gomes de Queiroz Rodrigues, Anna Cláudia Nery da Silva, Isabelle Lucena Lavor, com o trabalho STALKING: PADRÕES DE VITIMIZAÇÃO E VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, do curso de Direito do Centro Universitário Estácio Fic.

Dentre estes, o trabalho com a maior pontuação deste encontro foi o trabalho do curso de Engenharia de Produção!

 

EVENTO: XI ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO

Na área de conhecimento Ciências da Saúde, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Marcela Maria de Melo Perdigão, Lia Guedes Bravo, Andrea Bezerra Rodrigues, Nicolle Porto Coelho, Maria Larissa Felix de Queiroz e Paulo César de Almeida, com o trabalho AÇÕES DIRECIONADAS AO CÂNCER DE MAMA CONFORME AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE DO BRASIL: REVISÃO INTEGRATIVA, do Programa de Pós-Graduação em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde da Universidade Estadual do Ceará.

 

Na área de conhecimento Ciências Sociais Aplicadas, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Andreza Fedalto, com o trabalho POBREZA, DESIGUALDADE E EXCLUSÃO, do curso de Pós-Graduação e Políticas Públicas e Gestão Social – Centro Universitário Fametro.

 

Dentre estes, o trabalho com a maior pontuação deste encontro foi o trabalho do Programa de Pós-Graduação em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde!

 

EVENTO: II ENCONTRO DE EXPERIÊNCIAS DOCENTES

Na área de conhecimento Ciências da Saúde, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Jandenilson Alves Brígido, Karla Geovanna Ribeiro Brígido, com o trabalho PROJETO SORRISO SUPERIOR COMO FERRAMENTA DE METODOLOGIA ATIVA DE ESTUDO DE CASO: REVISÃO INTEGRATIVA E RELATO DE
EXPERIÊNCIA, do curso de Odontologia do Centro Universitário Fametro.

 

Na área de conhecimento Ciências Tecnológicas, recebem o prêmio de melhor trabalho os autores Áurea Messias de Jesus, Alex Souza da Silva, Bruna Alves de Oliveira, Daniela Freitas Borges, Paulo César Peixoto, Emerson Carlos Guimarães, com o trabalho AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL: O USO DA INTELIGENCIA ARTIFICIAL
PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, do curso de Engenharia Elétrica da Universidade do Estado de Minas Gerais.

Dentre estes, o trabalho com a maior pontuação deste encontro foi o trabalho do curso de Odontologia.

Notícias relacionadas