Queremos te conhecer! Responda a pesquisa CPA com alunos ingressantes em 2020.1

Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Unifametro dará início a pesquisa institucional com alunos ingressantes em 2020.1. Fique atento e participe!

A pesquisa objetiva conhecer o perfil de nossos alunos, colher informações referentes à percepção da qualidade dos serviços/estrutura oferecidos pela Unifametro e melhorar nossas atividades acadêmicas.

O questionário está disponível no Portal Acadêmico Unifametro e poderá ser respondido no período de 02 a 31 de março de 2020.

Para participar é bem simples: basta acessar o Portal Acadêmico, escolher a opção Avaliação Institucional, responder o questionário e, ao finalizar, clicar em salvar.

Participe! Responda a pesquisa e ajude o seu Centro Universitário a ser ainda melhor!