Responda a Autoavaliação Institucional 2020.1 e contribua para uma Unifametro cada vez melhor

De 01 a 20 de junho a Comissão Própria de Avaliação (CPA) aplicará Autoavaliação Institucional 2020.1, a fim de avaliar e melhorar os serviços prestados pela Unifametro.

A pesquisa é direcionada aos alunos dos cursos de Graduação e a resposta é parte fundamental para implantarmos as melhorias necessárias e oferecer sempre o melhor serviço. Nesta etapa, o aluno irá avaliar os professores, a coordenação e as disciplinas na modalidade EaD. Sua participação é importante!

Atenção, aluno!

Para participar é bem simples: basta acessar o Portal Acadêmico, escolher a opção Avaliação Institucional no canto inferior esquerdo, responder aos questionários e, ao finalizar, clicar em salvar.

Pesquisa CPA 2020.1 estará disponível no período de 01 a 20 de junho de 2020.