Responda a Autoavaliação Institucional e contribua para uma Unifametro cada vez melhor

De 15 de outubro a 14 de novembro, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) aplicará Autoavaliação Institucional 2019.2, a fim de avaliar e melhorar os serviços prestados pela Unifametro.

A pesquisa é direcionada a alunos, professores e colaboradores e a resposta é parte fundamental para implantarmos as melhorias necessárias e oferecer sempre o melhor serviço. Nesta etapa, o ALUNO irá avaliar os professores, o curso, a coordenação, a gestão e a estrutura da Unifametro. Sua participação é importante!

Atenção, aluno!

Para participar é bem simples: basta acessar o Portal Acadêmico, escolher a opção Avaliação Institucional, responder aos questionários e, ao finalizar, clicar em salvar.

Pesquisa CPA 2019.2 estará disponível no período de 15/10 a 14/11/2019.