fbpx

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Resultado Processo Seletivo do Projeto de Extensão CIM – 2018

A coordenação do Curso de Farmácia da Fametro torna público o resultado da seleção de candidatos voluntários para o Projeto de Extensão “Centro de Informações sobre Medicamentos” (CIM/FAMETRO) do ano de 2018/2019.

Tendo em vista o grande número de candidatos na seleção e a ocorrência de empates na classificação, a coordenação do Projeto de extensão CIM/Fametro com ciência e anuência da coordenação do curso de Farmácia alterou o número de vagas imediatas de 8 (oito) para 15 (quinze) vagas e classificou no cadastro de reserva todos os alunos, após a décima quinta vaga, que obtiveram nota igual ou maior a 7,0 (sete).

Segue abaixo a lista dos candidatos classificados.

ALUNOS CLASSIFICADOS PARA VAGAS IMEDIATAS:

– Lays Silva Tome

– Maria Liliane Luciano Pereira

– Jocivania Mesquita Lima

– Fernando Cesar Rodrigues Pinto.

– Jacinta Macena de Sousa

– Jose Ademir Teixeira Junior

– Ana Carolina Freitas de Sousa

– Sefora Monteiro Vieira

– Gessiane Ferreira Lima

– Cleriston Feitosa Lima

– Erlania Almeida Costa Brito Pinho

– Francesca Selvas Lima

– Brenna Karoline Carneiro Souza

– Emanoel Afonso Sousa Martins

– Stefany Dayane Andrade Araújo Braga

ALUNOS CLASSIFICADOS PARA CADASTRO DE RESERVA:

– Lorena Martins de Lima

– Alan Viana de Sousa

– Amanda Sthefanny dos Santos Sousa

– Julia Virginia Domingos da Costa

– Maria Elisângela F. dos Santos

– Lorena Tavares Martins

– Joamille Lourenço Gomes

– Paloma Alves de Almeida

Notícias relacionadas

Unifametro firma parceria com Universidade de Aveiro para a oferta de aulas colaborativas

Se liga nessa novidade: a Unifametro e a Universidade de Aveiro, em Portugal, firmaram uma parceria. O objetivo é desenvolver processos de ensino aprendizagem colaborativos. O nosso curso de Administração será o primeiro a fazer parte do projeto Collaborative Online International Training (Coil).  

 

Você sabe o que é Coil?

O Coil engloba experiência de internacionalização colaborativa com envolvimento de docentes e estudantes promovendo aulas remotas para instituições de ensino superior no desenvolvimento de processos de ensino e aprendizagem. Os estudantes são organizados em equipes e desenvolvem tarefas de forma colaborativa no ambiente on-line. Então, neste semestre, as duas instituições trabalharão juntas nas disciplinas de marketing do curso de Administração. Como tarefa principal das aulas, os alunos irão realizar projetos, com estratégias a serem aplicadas para melhorar a comunicação da oferta formativa das universidades em questão. Curtiu? Saiba mais sobre essa parceria aqui!      

Leia Mais