Unifametro abre seleção para Liga Unifametro Contra o Coronavírus

A Reitoria da Unifametro abre processo seletivo para alunos dos Cursos de Graduação para o preenchimento de vagas de extensão voluntária na Liga Unifametro Contra o Coronavírus, no período de agosto a dezembro de 2020.

A Liga Unifametro Contra o Coronavírus é uma iniciativa da Reitoria, do Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social (NERS) e das Coordenações de cursos de graduação, que visa promover o aprimoramento da formação profissional dos estudantes através de uma experiência de intervenção no âmbito da formação política e cidadã frente a problemática da Pandemia da COVID-19. As atividades serão realizadas pelos alunos sob orientação de professor-supervisor do corpo docente dos Cursos de Graduação.

As inscrições poderão ser feitas no período de 30/06 a 20/07/2020, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo e dá mais informações.