Unifametro amplia estrutura em Fortaleza com Novo Campus no bairro Aldeota

Com a expansão, a Unifametro passa a ter cinco campi de ensino em Fortaleza e dois na Região Metropolitana, em Cascavel e Maracanaú.

Seguindo o conceito de expansão, qualidade e inovação, o Centro Universitário Fametro (Unifametro) chega ao coração da capital cearense, com novo Campus no Shopping Avenida ofertando seis cursos de nível superior: Administração, Ciências Contábeis, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária e Nutrição.

Com localização privilegiada, a unidade contará com salas de aula, laboratórios, biblioteca e estacionamento. O campus fica Av. Dom Luís, 300.

As inscrições para o vestibular do Campus Aldeota já estão abertas e podem ser feitas em www.unifametro.edu.br/vestibular.

Sobre a Unifametro

Com 17 anos de atuação, cinco campi em Fortaleza, um campus em Maracanaú e outro em Cascavel, a Unifametro conta com mais de 30 cursos Graduação e outros 40 de Pós-graduação, além de ofertar cursos de extensão gratuitos.