Unifametro entrega diploma dos concludentes de 2019.2

Os diplomas dos concludentes do semestre 2019.2 dos Campi de Fortaleza já estão disponíveis para retirada. Saiba mais!

A entrega é feita de segunda a sexta-feira no Campus Carneiro da Cunha, das 8h às 18h, e a retirada somente é feita ao próprio formando, mediante apresentação de documento oficial com foto.

Consulte se seu diploma está disponível clicando aqui.

Confira os horários de funcionamento no período de 25/06 a 27/07/2018

No período de férias, os Campi e Núcleos de Atividades Práticas da Fametro terão horários de funcionamento diferenciados. Confira! Saiba o que funciona e seus respectivos horários, no período de 25 de junho a 27 de julho de 2018:   - Biblioteca (funciona apenas a do Campus Conselheiro Estelita, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h e aos sábados, das 9h às 13h)   - Campus Conselheiro Estelita - das 7h30 às 20h (Atendimento ao Aluno, Apoio e Suporte ao Aluno, Atendimento Financeiro, Call Center, Coordenações, EaD, Núcleo de Carreiras (8h às 20h) e Pós-graduação)   - Campus Guilherme Rocha - das 7h30 às 20h (Atendimento ao Aluno, Coordenações e Ouvidoria)   - Campus Padre Ibiapina e Campus Carneiro da Cunha estarão fechados;   - Clínica Integrada de Saúde - fechada no período de 07 a 25/07;   - Complexo Odontológico e Núcleo de Prática Jurídica estarão fechados para atendimento ao púbico.   A partir de 30/07, início do semestre 2018.2, todas as unidades voltam com horário de funcionamento habitual. Para mais informações, estaremos disponíveis no (85) 3206-6400.