Visualizar Menu Inscreva-se

Unifametro lança programa gratuito de formação continuada para Egressos

Com o objetivo de manter nosso egresso sempre atualizado, a Unifametro lança o “Atualiza“, um programa gratuito de formação continuada.

Com o Atualiza, o aluno graduado pela Unifametro, poderá cursar até duas disciplinas gratuitamente por semestre, por um período de até dois anos e manter a atualização necessária que o mercado de trabalho exige.

As inscrições podem ser feitas até o dia 08/03/2019, seguindo o procedimento a seguir:

– Acesse o Portal Acadêmico Unifametro (utilizando seu número de matrícula da graduação e senha);

– No menu lateral, clique em Solicitações, selecione “Solicitação” e depois clique em Atendimento ao Aluno;

– Selecione o atendimento “Atualiza Unifametro”;

– Preencha o formulário, selecione as disciplinas que deseja cursar e aguarde o deferimento;

– O retorno ocorre em até 3 dias úteis e o egresso deve retornar ao Portal para verificar o andamento, no menu “Acompanhamento”;

– Lá o egresso poderá conferir o retorno e será informado a turma, sala, dia e horário da disciplina.

Após a conclusão da disciplina, o egresso receberá certificado de extensão, comprovando a qualificação recebida.

Clique aqui e confira o regulamento do programa.