Visualizar Menu Inscreva-se

Unifametro participa da Feira do Estudante, na EXPO CIEE 2018

Nos dias 29 e 30 de novembro, aconteceu a EXPO CIEE, a maior feira estudantil da América Latina focada em educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem. A Unifametro participou durante os dois dias promovendo palestras, oficinas e atividades interativas em nosso stand.

O evento aconteceu no Centro de Eventos do Ceará e reuniu milhares de estudantes em diversas atividades nos stands da EXPO CIEE e na Feira do Estudante. A Unifametro, além de participar com stand, promoveu diversas palestras nos auditórios do evento, levando conhecimento para os participantes e também ao palco, com um aulão de ritmos, com o curso de Educação Física.

A professora Larissa Façanha, do curso de Psicologia, falou sobre motivação para o mercado de trabalho, a professora Isadora Nogueira, falou sobre a nutrição como base para uma vida saudável, o professor Moisés Maia, palestrou sobre as inovações no desenvolvimento computacional de fármacos e a professora Thais Teles falou sobre a fisioterapia e o mercado de trabalho.