Visualizar Menu Inscreva-se

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Unifametro participa da Feira do Estudante, na EXPO CIEE 2018

Nos dias 29 e 30 de novembro, aconteceu a EXPO CIEE, a maior feira estudantil da América Latina focada em educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem. A Unifametro participou durante os dois dias promovendo palestras, oficinas e atividades interativas em nosso stand.

 

 

O evento aconteceu no Centro de Eventos do Ceará e reuniu milhares de estudantes em diversas atividades nos stands da EXPO CIEE e na Feira do Estudante. A Unifametro, além de participar com stand, promoveu diversas palestras nos auditórios do evento, levando conhecimento para os participantes e também ao palco, com um aulão de ritmos, com o curso de Educação Física.

 

A professora Larissa Façanha, do curso de Psicologia, falou sobre motivação para o mercado de trabalho, a professora Isadora Nogueira, falou sobre a nutrição como base para uma vida saudável, o professor Moisés Maia, palestrou sobre as inovações no desenvolvimento computacional de fármacos e a professora Thais Teles falou sobre a fisioterapia e o mercado de trabalho.

 

 

 

Notícias relacionadas

Curso de Nutrição da Unifametro é reconhecido com nota máxima pelo MEC

A Unifametro recebeu em fevereiro a Comissão de Avaliadores do INEP/MEC para o reconhecimento do curso de Nutrição. Como resultado, o curso obteve CONCEITO MÁXIMO.

   

O conceito de curso (CC) é a nota final de qualidade dada pelo Ministério da Educação (MEC) aos cursos de graduação de instituições de ensino superior credenciadas. A NUTRIÇÃO DA UNIFAMETRO obteve conceito 5, nota máxima!

 

Com o excelente resultado, nosso curso é o ÚNICO DO CEARÁ com conceito 5, estando entre um dos melhores do Brasil. Segundo o MEC, dos 728 cursos de Nutrição do país, apenas 25 são nota máxima, incluindo o da Unifametro.

 

Parabenizamos e reconhecemos o empenho de todos os envolvidos no processo. O profissionalismo, a competência e a seriedade da coordenação do curso, do corpo docente e discente, dos gestores e da equipe técnica administrativa da Unifametro são mais uma vez confirmados pelo MEC.

Leia Mais