Visualizar Menu Inscreva-se

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Unifametro propõe diálogo com o mercado em palestra ministrada por Geraldo Luciano

Foco, metas, motivação. Esses foram alguns dos pontos abordados pelo vice-presidente do Grupo M Dias Branco, Geraldo Luciano, na palestra que conduziu, na última terça-feira (21), na Unifametro.

O evento, organizado pela Unifametro, reuniu empresários, representantes de entidades ligadas a diferentes setores produtivos, alunos, professores, jornalistas e formadores de opinião, no novo campus da IES, localizado à Rua Carneiro da Cunha, 180, no bairro Jacarecanga.

 

Geraldo Luciano se utilizou das experiências que acumulou ao longo de sua trajetória para falar sobre carreira e o que é preciso fazer para se tornar um profissional de sucesso. Na intermediação do debate que sucedeu a palestra estava a jornalista Kelvia Ribeiro, do Sistema Verdes Mares de Comunicação.

 

O encontro faz parte de uma série de ações realizadas pela Unifametro para divulgar as metodologias que adota nos cursos que compõem o seu programa de pós-graduação. O diálogo com o mercado está entre os diferenciais, ao permitir aos alunos a participação em eventos exclusivos e que aproximam a teoria da prática, enaltecendo a troca de experiências.

 

Além de falar sobre a importância da busca diária por conhecimento, Geraldo Luciano procurou incentivar os participantes a terem ideias inovadoras, foco e determinação para alcançarem seus objetivos. “Tem esse mundo novo hoje, que é o das startups. Um grande desafio e uma grande oportunidade também que se soma à expectativa positiva que se coloca em relação à economia brasileira”, disse ele.

 

Com formação em administração e direito, mestrado em administração de empresas, Geraldo Luciano atua no grupo M. Dias Branco desde 1995, quando iniciou sua atuação como Diretor Financeiro do Banco Equatorial. Além do cargo que ocupa atualmente, Geraldo é membro da Diretoria Estatutária e acumula a presidência do partido Novo no Ceará.

 

Durante a abertura do evento, a reitora da Unifametro, Christiane Melo, ressaltou a importância do curso Lato Sensu para profissionais que almejam fortalecer sua atuação no mercado de trabalho. “A busca por profissionais com qualificação mais específica e com maior conhecimento na área em que atuam é uma demanda latente do mercado, e que acaba por exigir das instituições de ensino programas de formação mais completos, alinhadas às necessidades de cada área”, afirma Christianne.

 

Os mais de 40 cursos de especialização e MBA estão disponíveis nos campi de Fortaleza e Maracanaú da IES e contemplam inúmeras áreas. São elas: Direito, Educação, Estética, Gastronomia, Gestão e Negócios, Saúde, Odontologia e Tecnologia. Atualmente, a Unifametro conta com  1850 alunos em suas turmas de pós-graduação.

 

A Unifametro

Com 17 anos de atuação,  quatro campi em Fortaleza, um campus em Maracanaú e outro em Cascavel, a Unifametro conta com mais de 30 cursos graduação e outros 40 de pós-graduação, além de cursos de extensão gratuitos. O corpo gestor, que acompanha o desempenho dos quase 10 mil alunos e o trabalho de mais de 700 colaboradores diretos, é formado por Antonio Colaço Martins Filho, Chanceler da Instituição; Christianne Melo, reitora; Denise Maciel, pró-reitora acadêmica, e Edson Ronald, diretor administrativo financeiro.

 

Notícias relacionadas