Visualizar Menu Inscreva-se

Unifametro realiza cerimônia de Colação de Grau dos formandos de 2018.2

A Colação de Grau é um momento único e esperado por todo estudante de Nível Superior. Confira tudo o que aconteceu na Colação de Grau Unifametro 2018.2.

As noites dos dias 11 e 12 de fevereiro foram marcadas por muita emoção, risadas, alegrias e um só sentimento: o de dever cumprido! Foi dia de celebrar com todos os mais de 800 formandos a tão sonhada conclusão do curso superior. E para isso, preparamos um super evento no La Maison Buffet, que contou com a presença de familiares, amigos, professores e coordenadores.

A cerimônia foi presidida pela Magnífica Reitora da Unifametro, Professora Christianne Melo de Leopoldino e participaram da mesa de honra o nosso time de coordenadores.

Colação de Grau Unifametro 2018.2

A Unifametro realizará nos dias 11 e 12 de fevereiro a Colação de Grau dos concludentes de 2018.2.     A cerimônia acontecerá no La Maison Buffet (ver mapa), na Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555, Papicu. A assinatura das atas terá início às 17h e a cerimônia às 19h.

A Colação de Grau Unifametro 2018.2 acontecerá em dois dias. Veja, a seguir, a divisão dos cursos:

- dia 11 de fevereiro: cursos da Coordenadoria Geral de Ciências Sociais Aplicadas (Administração Fortaleza e Maracanaú, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social); - dia 12 de fevereiro: cursos da Coordenadoria Geral de Ciências da Saúde (Educação Física - Licenciatura e Bacharelado, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Gastronomia, Nutrição, Odontologia, Psicologia) e os cursos da Coordenadoria Geral de Ciências Tecnológicas (Análise e Desenvolvimento de Sistema e Sistema de Informação).   CONVIDADOS: cada formando receberá 08 (oito) exibíveis, que serão disponibilizados de forma online. Atentar para e-mail enviado pela PROMOVE, empresa organizadora da Colação de Grau.

Confira algumas informações e orientações para o momento:

1. A Ata de Colação de Grau será assinada no dia da solenidade. O formando deverá verificar junto ao Atendimento ao Aluno se seu nome consta na lista. 2. A assinatura da Ata terá início às 17h. Orientamos a chegar com antecedência. 3. Todos os formandos deverão trajar beca na cor preta, faixa na cintura na cor do curso e capelo. Sugerimos que o formando utilize por baixo da beca roupas leves e confortáveis, em tons escuros.   Para mais informações, ligue no (85) 3206-6430 ou entre em contato pelo e-mail comissaodecolacaodegrau@fametro.com.br.