Unifametro recebe calouros e veteranos para o semestre 2019.1

Mais um semestre inicia! Seja muito bem-vindo ao Mundo Mágico do Conhecimento Unifametro! Saiba tudo sobre a recepção dos novatos e veteranos do Campi de Fortaleza e Maracanaú.

É hora de matar a saudade dos amigos, professores e receber os calouros com bastante alegria!

Na próxima segunda-feira, dia 28 de janeiro, o espetáculo do conhecimento irá começar! A Unifametro dará início às atividades acadêmicas do semestre letivo 2019.1 dos alunos novatos e veteranos dos Campi de Fortaleza e dos veteranos do Campus Maracanaú. As aulas dos novatos de Maracanaú terão início dia 04 de fevereiro.

E para tornar a volta às aulas ainda mais animada e possibilitar um momento de integração entre todos os estudantes, veja só o que preparamos:

Campus Carneiro da Cunha (28/01 – manhã e noite)

– artistas e oficinas de atividades circenses

– jogos de realidade virtual

– atividades interativas dos cursos de Graduação.

– apresentação musical com DJ

Campus Conselheiro Estelita e Campus Guilherme Rocha (28/01 – manhã e noite)

– artistas e oficinas de atividades circenses

– atividades interativas dos cursos de Graduação.

Campus Maracanaú (28/01 – manhã e noite) – Apenas veteranos

– apresentação musical com DJ

Ainda não sabe qual seu Campus ou salas de aula? Clique aqui e confira o quadro geral de disciplinas. Se preferir, pode gerar seu quadro de horários personalizado pelo Portal Acadêmico. Siga o procedimento abaixo:

– faça login no Portal Acadêmico Unifametro;
– clique em “Educacional”;
– selecione o período letivo 2019.1;
– clique em “Relatórios” no menu lateral;
– clique em “Emitir Relatórios”;
– selecione o relatório “COMPROVANTE DE MATRÍCULA – PORTAL”.

Atenção: irá abrir uma nova página. É necessário que o bloqueador de pop-up do navegador esteja desabilitado.