Unifametro Run abre inscrições para alunos, professores e colaboradores

A Unifametro, em parceira com o curso de Educação Física, lança como atividade de extensão e responsabilidade social o Grupo de Corrida Unifametro.

O “UNIFAMETRO RUN” vem com o objetivo de incentivar e proporcionar a prática de exercícios e estilo de vida saudável por meio da corrida de rua orientada.

Os treinos acontecerão às quartas e sextas-feiras, no horário das 06h às 07h, nas ruas e avenidas no entorno do Bairro Jacarecanga. Inicialmente, serão ofertadas 50 vagas e para participar, é preciso possuir vínculo regular com a Instituição (aluno, professor ou colaborador) e apresentar declaração ou atestado médico confirmando aptidão para a prática de atividade física.

Todo este processo deve ser realizado até o dia 15/10 (data de início dos treinos).A lista com o nome dos participantes será enviada para o e-mail de todos candidatos inscritos.

Clique aqui e preencha o formulário de inscrição.

Confere, também, o edital do projeto. Ele está disponível aqui.

Serviço:

“UNIFAMETRO RUN”