Visualizar Menu Inscreva-se

Unifametro tem oito cursos estrelados no Guia do Estudante 2019

A qualidade acadêmica da Unifametro foi mais um vez certificada. A avaliação anual do Guia do Estudante, publicação da editora Abril, estrelou 08 cursos de graduação da instituição.

O Guia do Estudante mapeia os melhores cursos de todo o país a partir de dados sobre a formação dos docentes, as notas em avaliações do Ministério da Educação e o desenvolvimento de atividades de pesquisa. O resultado é divulgado na forma de estrelas, sendo que cursos bons recebem 3; ótimos, 4; e de excelência, 5.

Os cursos de Enfermagem, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Licenciatura em Educação Física, Farmácia e Sistema de Informação obtiveram 4 e 3 estrelas e foram classificados como um dos melhores do Brasil. A publicação GE Profissões Vestibular 2019 já está disponível nas bancas.