fbpx

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Vem cá, mulher: projeto promove 2ª edição de feira de empreendedorismo feminino

Com o objetivo de contribuir para a equidade de gênero, inclusão social e econômica, será realizada a feira “Vem cá, mulher”, nesta quinta-feira (05.05), a partir das 9h, no Campus Carneiro da Cunha. O evento de empreendedorismo feminino também conta com o Workshop Eu Empreendedora, que vai acontecer no horário de 13h30 às 15h. As inscrições podem ser feitas aqui.

Notícias relacionadas

Inscrições abertas para Aula Magna: Enfermagem Obstétrica – O Cuidado que faz a diferença

A Aula Magna da pós graduação em Enfermagem Obstétrica - O Cuidado que faz a diferença será realizada neste sábado (25/06), na unidade Carneiro da Cunha. A convidada que vai ministrar a aula é Cinthia Esteche, Enfermeira (UFC), especialista em enfermagem clínica (UFC), enfermagem obetétrica (UFMG), preceptora em saúde (UFRN), enfermagem neonatal (FIOCRUZ), mestre em enfermagem (UFC) e doutoranda em obstetrícia. As inscrições podem ser feitas aqui.

Leia Mais

Processo seletivo para estudantes de Direito concorrerem a Bolsa de Estudos Juíza Federal Débora Aguiar

O Comitê Gestor do Programa de Bolsa de Estudos Juíza Federal Débora Aguiar vai conceder uma bolsa integral no curso de graduação em Direito da Unifametro. O Processo Seletivo é voltado a estudantes matriculados no curso de Direito da Unifametro, do primeiro ao terceiro semestre, ou estudantes que pretendem cursar Direito na Instituição, que atendam os critérios de elegibilidade socioeconômicos e de desempenho acadêmico. As inscrições podem ser feitas neste link, até o dia 22 de setembro. Você pode conferir o edital aqui.

     

Leia Mais

Unifametro forma 530 novos profissionais em cerimônia de colação de grau do semestre 2022.1

Foi realizada, nesta terça (23), a tradicional cerimônia de colação de grau com os formandos do semestre 2022.1. Ao todo, 530 estudantes de 22 cursos das unidades de Fortaleza, 4 de Maracanaú e 5 da modalidade de Educação à Distância (EAD) concluíram o ensino superior na instituição.

“É sempre uma felicidade acompanhar a trajetória acadêmica dos nossos estudantes e, mais ainda, lançá-los ao mercado de trabalho logo após o fim desta etapa. Enquanto instituição, damos todo suporte para que eles trilhem um caminho de sucesso dentro e fora de nossos campi. O sucesso deles é o nosso”, enfatiza Denise Maciel, reitora da Unifametro.

Leia Mais