Vem cá, mulher: projeto promove evento para ajudar mulheres a empreenderem

Com o objetivo de contribuir para a equidade de gênero, inclusão social e econômica, acontece nesta quarta-feira (30/03) o “Vem cá, mulher”. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no sympla até amanhã (29/03). Será a partir das 8h no Campus Carneiro da Cunha.

A programação é composta por palestra e oficinas pockets/demo das trilhas de aprendizagem em empreendedorismo. Além da Feira Vem cá, mulher, com exposição de produtos e serviços das empreendedoras inscritas no evento. Confira a programação completa:

8h – Credenciamento

9h – Abertura
Vem cá mulher, nos conhecer, saber o que queremos e faremos juntas!

10h30 – Pausa para lanche
Feira “Vem Cá Mulher”

11h – Experiência “Vem Cá Mulher” com salas temáticas das nossas trilhas:

Sala 1 – Eu, Mulher
Sala 2 – Simbora vender!
Sala 3 – Tô no digital, e agora?
Sala 4 – Descomplicando as finanças

12h30 – Encerramento