fbpx

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Processo seletivo para estudantes de Direito concorrerem a Bolsa de Estudos Juíza Federal Débora Aguiar

O Comitê Gestor do Programa de Bolsa de Estudos Juíza Federal Débora Aguiar vai conceder uma bolsa integral no curso de graduação em Direito da Unifametro. O Processo Seletivo é voltado a estudantes matriculados no curso de Direito da Unifametro, do primeiro ao terceiro semestre, ou estudantes que pretendem cursar Direito na Instituição, que atendam os critérios de elegibilidade socioeconômicos e de desempenho acadêmico. As inscrições podem ser feitas neste link, até o dia 22 de setembro. Você pode conferir o edital aqui.

 

 

 

Notícias relacionadas

Palestra “Novo Marco Regulatório Trabalhista” está com inscrições abertas

Será realizada nesta quarta-feira (20), às 9h, no auditório do Campus Carneiro da Cunha, a palestra "Novo Marco Regulatório Trabalhista". As inscrições estão abertas até esta terça-feira (19) e os interessados podem se inscrever clicando aqui. Quem vai ministrar a palestra, que vale três horas de atividades complementares, é Luís Alves de Freitas Lima, Auditor Fiscal do Trabalho do Ministério do Trabalho, com exercício no Ceará. Ele é graduado em Direito e Administração de empresas, especialista em Direito do Trabalho e Processo Trabalhista, além de professor dos cursos de graduação em Direito, Contábeis e RH. Leciona também nos cursos de pós-graduação nas áreas de Direito, Recursos Humanos e engenharia de segurança do trabalho.

Leia Mais

Confira a Programação da IV Semana do Direito

Sob a temática "Direito e (em) crise: Conflitos Contemporâneos e Reformas Jurídicas", o curso de Direito da Fametro e o Centro Acadêmico Oscar D'Alva Filho divulgam a programação da IV Semana do Direito, que acontecerá de 07 a 09 de maio. (mais…)

Leia Mais

Estão abertas as inscrições para voluntários do Núcleo de Práticas Jurídicas Unifametro

Estão abertas as inscrições para estudantes voluntários para o Núcleo de Práticas Jurídicas Unifametro. Os selecionados deverão auxiliar e apoiar na gestão dos atendimentos prestados à população. O estudante voluntário que for selecionado precisa cumprir, pelo menos, um plantão por semana, de quatro horas/aula, no dia de sua preferência. As vagas são disponíveis para a quinta-feira à tarde (14h30 às 17h50) ou para o sábado de manhã (8h às 11h20). Ao final da atividade será conferido certificado de participação, bem como as respectivas horas complementares (apenas para àquele discente que cumprir a carga horária mínima, atingindo uma frequência mínima de 75% na atividade). Para a seleção, será dada prioridade aos alunos que ainda não participaram da atividade e de semestre mais avançados. As inscrições podem ser feitas aqui.

   

Leia Mais