Confira o edital da Liga Acadêmica de Envelhecimento Ativo e Saúde do Idoso (LEASI).

A Pró-Reitoria Acadêmica e a Coordenação do Curso de Enfermagem da Unifametro tornam pública, junto aos alunos deste curso, a abertura de processo seletivo para o preenchimento de vagas de extensão na Liga Acadêmica de Envelhecimento Ativo e Saúde do Idoso (LEASI).

As inscrições poderão ser feitas no período de 25 de março a 01 de abril de 2022, por meio do preenchimento do formulário.

O resultado será divulgado até o dia 08 de abril por e-mail e na coordenação do curso de Enfermagem.