

Confira o edital do programa de empreendedorismo e empoderamento feminino “Ela Pode”
A coordenação dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão de Recursos Recursos Humanos e Serviço Social da Unifametro tornam pública, junto aos alunos destes cursos, a seleção de candidatos voluntários para o Projeto de Empreendedorismo Feminino “Ela Pode”.
As inscrições poderão ser feitas no período de 12 a 19 de agosto, mediante envio de formulário, comprovante de matrícula e histórico acadêmico para o e-mail maria.furtado@professor.unifametro.edu.br.
O resultado será divulgado a partir do dia 26 de agosto nesta página.
Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.
Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.

Inscrições abertas para seleção de voluntários para projetos de extensão do curso de Nutrição
A Reitoria da Unifametro e a Coordenação do Curso de Nutrição tornam público a seleção de candidatos voluntários para os projetos de extensão do curso. (mais…)

Inscrições abertas para o II Mindset Universitário para Desenvolvimento de Empreendedores (MUDE)
A coordenação dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética e Tecnólogos em Gestão da Unifametro tornam pública, junto aos alunos destes cursos, a seleção de candidatos voluntários para o Mindset Universitário para Desenvolvimento de Empreendedores (MUDE). (mais…)

Projeto do curso de Serviço Social realiza apoio técnico ao Centro Comunitário Nossa Senhora Medianeira
Em setembro, o PROMULHER, projeto de extensão comunitária do curso de Serviço Social, esteve no Centro Comunitário Nossa Senhora Medianeira apoiando e divulgando ações a serem implantadas na comunidade do Otávio Bonfim. (mais…)