Confira o resultado da seleção unificada de voluntários para os projetos de extensão do curso de Nutrição (NUGE/ NUNI/ NUTRIEDUCA)

Os projetos de extensão Núcleo de Atendimento e Pesquisa em Nutrição Geriátrica (NUGE), Núcleo de Atendimento e Pesquisa em Nutrição Infantil (NUNI) e Projeto NUTRIEDUCA têm o objetivo de realizar atendimento nutricional à crianças, adultos e idosos da comunidade. Foram selecionados estudantes para o preenchimento de 10 vagas voluntárias efetivas por projeto de extensão e 10 vagas para cadastro de reserva. As atividades dos Projetos de Extensão são desenvolvidas na Unifametro, em suas várias unidades e na Clínica Integrada de Saúde, além da participação em eventos. Confira o resultado no link abaixo.

Clique aqui e confira a lista de aprovados.