Curso de Administração de Maracanaú abre inscrições para o projeto Laboratório de Gestão

A Unifametro abre processo seletivo para alunos e empresas interessadas em participar do projeto Laboratório de Gestão, no semestre 2021.2. A vagas são para alunos do curso de Administração da Unidade Maracanaú e as empresas/empreendedores devem ser do entorno da nossa unidade na cidade.

– As inscrições de ESTUDANTES poderão ser feitas no período de 25 a 31/08/2021, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link.

– As inscrições de EMPREENDEDORES poderão ser feitas no período de 26 a 31/08/2021, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link.

Confira os editais que regulamentam o processo seletivo e dá mais informações:

– Clique aqui e confira o edital alunos.

– Clique aqui e confira o edital das empresas.