Curso de Administração lança projeto de apoio a empreendedores

Projeto Academia de Gestão vai oferecer consultoria gratuita em gestão para empreendedores. Saiba como participar!

A Academia de Gestão é um projeto constituído por docentes e discentes do Curso de Administração da Unifametro que, em conjunto, prestam serviço de consultoria empresarial de forma voluntária às empresas que buscam esse apoio.

Os benefícios promovidos pela projeto alcançam alunos, professores e empresas. Com relação aos alunos, este projeto visa desenvolver a formação por competências, além de promover a prática obrigatória supervisionada, aspectos tão necessários para o exercício da profissão no mercado de trabalho. A Academia de Gestão promove assim o alinhamento da teoria com a realidade laboral do futuro administrador!

A Academia de Gestão ainda tem como objetivos contribuir para o desenvolvimento das organizações acompanhadas pelo projeto, prestando assim um serviço relevante à comunidade, além de possibilitar, aos professores envolvidos, o desenvolvimento de trabalhos técnicos na área de conhecimento de gestão.

Interessado em ter sua empresa acompanhada pela Academia de Gestão?

Inscrições encerradas.

Empresa selecionada: Oliver Distribuidora.

As inscrições para o processo seletivo de empresas poderão ser efetuadas até 31/07/2020, através do formulário disponível em www.unifametro.edu.br/academiadegestao. A divulgação da empresa selecionada ocorrerá em 14/08/2020.

O processo seletivo de alunos acontecerá em agosto e será divulgado oportunamente.