fbpx

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Doação de sangue ocorre amanhã (10), no campus Carneiro da Cunha. Participe!

A Unifametro, em parceria com o Hemoce, centro de doação de sangue do Ceará, realiza, no próximo dia 10 de março, de 9h às 16h, uma ação aberta ao público para doação de sangue e cadastro de medula óssea.  Saiba como doar!

 

Mediado pelo curso de Farmácia da instituição, o momento acontecerá no campus Carneiro da Cunha, localizado na Rua Carneiro da Cunha, 180 – Jacarecanga. Para quem deseja doar, basta apresentar um documento de identificação com foto e ser maior de 18 anos.

Serviço

Doação de sangue e cadastro de medula óssea

Endereço: Campus Carneiro da Cunha – Rua Carneiro da Cunha, 180 – Jacarecanga

Data: 10 de março

Horário: 9h às 16h

Notícias relacionadas
Selo Instituição Socialmente Responsável

Unifametro recebe selo de Instituição Socialmente Responsável

O Centro Universitário Fametro - Unifametro recebeu esta semana o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), certificando a participação na 18ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.   O selo é um reconhecimento às instituições que atuam na comunidade em sua volta, promovendo um bem-estar social. Ele é válido durante o ano vigente.   Neste ano a Unifametro realizou atividades como atendimento de teste de glicemia, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor e vacinação, além de outras especialidades realizadas na Clínica Integrada de Saúde Unifametro. Além das consultas clínicas, a Unifametro ofertou diversos cursos de extensão, com emissão de certificado. Outras ações como doação de alimentos, acompanhamento psicológico, atividades físicas, assistência jurídica, entre outras.   Selo Instituição Socialmente Responsável

Leia Mais

Inscrições abertas para o 3º simpósio NUGE: Saúde mental no envelhecimento: uma visão interdisciplinar

Estão abertas as inscrições para o 3º simpósio NUGE com a temática ‘’Saúde mental no envelhecimento: uma visão interdisciplinar’’. As palestras ocorrerão no dia 26 de outubro no auditório Carneiro da Cunha.   Programação:   14h10 - ‘’Saúde mental do idoso: como a terapia ocupacional pode ajudar?’’ com a terapeuta Iaskara Maria Prudente Savariva, especialista em psicomotricidade e gerontologia.   15h - ‘’Nutrição comportamental como aliada na saúde mental do idoso’’ com a especialista em transtornos alimentares Marina de Castilho Rocha Damasceno.   16h - ‘’Atuação da musicoterapia na saúde mental dos idosos’’ com o pós graduado em musicoterapia Rodrigo Inacio.   Para se inscrever, clique aqui e preencha o formulário.

Leia Mais