Edital de Seleção para projeto Academia de Gestão

A Reitoria da Unifametro abre processo seletivo para alunos do curso de Graduação em Administração para o preenchimento de vagas de extensão voluntária no projeto Academia de Gestão, no semestre 2020.2.

As inscrições poderão ser feitas no período de 17 a 28/08/2020, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo e dá mais informações.

Maracanaú recebe serviços de ação social em mais uma edição do Fametro na Praça

Neste sábado (20/10), alunos e professores da Fametro promovem ação de responsabilidade social na Praça Padre José Holanda do Vale, no centro de Maracanaú. O evento integra a ação Fametro na Praça e tem início as 16h30, com acesso gratuito.     O público usufrui na ocasião de serviços como verificação de pressão arterial, quick massage, ginásticas laboral e localizada, avaliação física, orientação e elaboração de currículos, orientação jurídica, distribuição de cartilhas de direitos do consumidor, avaliação nutricional, orientação sobre alimentação saudável e outras atividades.   Essa é a oitava edição do Fametro na Praça, com organização do Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da faculdade e apoio de alunos e professores de todos os cursos da instituição.   Serviço: Fametro na Praça. Dia 20 de outubro (sábado), 16h30 às 20h, na Praça Padre José Holanda do Vale, Maracanaú. Gratuito.