Edital de Seleção para projeto “Direito, Cinema e Literatura”

A Reitoria da Unifametro abre processo seletivo para alunos do curso de Graduação em Direito do Campus Maracanaú para o preenchimento de vagas de extensão voluntária no projeto Direito, Cinema e Literatura, nos semestres 2020.2 e 2021.1.

As inscrições poderão ser feitas no período de 07 a 13/08/2020, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo e dá mais informações.

Maracanaú recebe serviços de ação social em mais uma edição do Fametro na Praça

Neste sábado (20/10), alunos e professores da Fametro promovem ação de responsabilidade social na Praça Padre José Holanda do Vale, no centro de Maracanaú. O evento integra a ação Fametro na Praça e tem início as 16h30, com acesso gratuito.     O público usufrui na ocasião de serviços como verificação de pressão arterial, quick massage, ginásticas laboral e localizada, avaliação física, orientação e elaboração de currículos, orientação jurídica, distribuição de cartilhas de direitos do consumidor, avaliação nutricional, orientação sobre alimentação saudável e outras atividades.   Essa é a oitava edição do Fametro na Praça, com organização do Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da faculdade e apoio de alunos e professores de todos os cursos da instituição.   Serviço: Fametro na Praça. Dia 20 de outubro (sábado), 16h30 às 20h, na Praça Padre José Holanda do Vale, Maracanaú. Gratuito.