Inscrições abertas para Aula Magna dos cursos de Especialização em Terapia Intensiva – UTI

Neste sábado (28), a partir das 9h, a Aula Magna dos cursos de Especialização em Terapia Intensiva – UTI. Com o tema “O Futuro do Trabalho e o que faz sentido para você”, a convidada para ministrar a atividade é Claudia Araripe, gerente de Enfermagem do Hospital Unimed. Você pode se inscrever aqui.

Inscrições abertas para o processo seletivo de extensionistas do projeto Laboratório de Gestão Maracanaú

As inscrições para o processo seletivo para extensionistas do projeto Laboratório de Gestão de Maracanaú estão abertas. O projeto tem como objetivo contribuir para a inserção futura dos alunos participantes do projeto no mercado de trabalho, prestar um serviço relevante à comunidade a partir dos conhecimentos adquiridos na instituição e proporcionar um complemento prático à formação teórica dos alunos. Para se inscrever o aluno precisa estar cursando Administração a partir do 5º semestre na Unifametro na unidade Maracanaú e ter disponibilidade. As inscrições ocorrerão entre os dias 23/09/2022 e 29/09/2022. Confira o edital para a inscrição de alunos aqui e se inscreva aqui. Para a inscrição de empresas interessadas, confira o edital aqui e clique aqui para se inscrever.