

Inscrições abertas para palestra: Mecânica Respiratória Aplicada ao Suporte Ventilatório Mecânico
No dia 22 de setembro, às 19h, será realizado o evento Mecânica Respiratória Aplicada ao Suporte Ventilatório Mecânico. O convidado para ministrar a palestra é Dr. Flávio Maciel, doutor em Ciências da Saúde, mestre em Ciências Biológicas, diretor da Santevie Centro de Saúde e Bem Estar e CEO da CVPM Educação. O evento será realizado no campus Carneiro da Cunha e é aberto ao público. As inscrições podem ser feitas aqui.

Inscrições abertas para a Feira de Carreiras, que será realizada nos dias 23, 24 e 25 de agosto
A Feira de Carreiras, que tem o objetivo de aproximar os estudantes com o mercado de trabalho, será realizada nos dias 23, 24 e 25 de agosto. São três dias de programação que irão proporcionar networking, divulgação de vagas, cadastramento de currículo, palestras, orientação de carreira, contato com profissionais de mercado, além de ser um evento que gera horas complementares. O evento acontece de forma presencial nos dias 23 e 24 de agosto. Já no dia 25 será online, no canal do youtube da Unifametro. As inscrições são gratuitas, sendo opcional a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições carentes. Você pode se inscrever aqui.

- ACTIVOX
- ALLSERVICE ESTÁGIOS
- CARREIRA HUB
- CCE - CENTRO DE CAPACITAÇÃO E ESTÁGIO
- CIEE - CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA - ESCOLA
- EL CEARÁ - INSTITUTO EUVALDO LODI
- HILPRO IDIOMAS
- IEP - INSTITUTO DE EDUCAÇÃO PORTAL
- KNN IDIOMAS
- LINK ESTÁGIO
- MRH/ IJOVEM
- NUBE - NÚCLEO BRASILEIRO DE ESTÁGIOS
- STONE
- STUDART RH
- SUPER ESTÁGIO

Curso de Estética e Cosmética promove “Unicosmetic”, evento com foco em cosmetologia e inovação
O curso de Estética e Cosmética promove, no dia 17 de maio, o Unicosmetic, evento com foco em cosmetologia e inovação. A programação conta com a participação de profissionais que atuam diretamente no mercado de cosméticos. Será realizado no auditório do Campus Carneiro da Cunha, às 8h, no turno da manhã, e às 19h, no turno da noite. Não é preciso fazer inscrição para participar.

Inscrições abertas para encontro de egressos de Nutrição: vivências práticas e científicas
O Encontro de egressos de Nutrição: vivências práticas e científicas será realizado na próxima quarta-feira (18), das 14h às 17h30, no Auditório do Campus Carneiro da Cunha. As inscrições podem ser feitas aqui.