Inscrições abertas para processo seletivo para extensionistas do Projeto Implementação de Procedimentos Operacionais Padroões (POPs) em Saúde e Enfermagem

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para estudantes do curso de Enfermagem para o preenchimento de vagas de monitoria voluntária no Projeto Implementação de Procedimentos Operacionais Padrões (POPs) em Saúde e Enfermagem – EDUPOP’s, até o dia 16 de maio.

Confira o edital da Liga Acadêmica de Envelhecimento Ativo e Saúde do Idoso (LEASI).

A Pró-Reitoria Acadêmica e a Coordenação do Curso de Enfermagem da Unifametro tornam pública, junto aos alunos deste curso, a abertura de processo seletivo para o preenchimento de vagas de extensão na Liga Acadêmica de Envelhecimento Ativo e Saúde do Idoso (LEASI). As inscrições poderão ser feitas no período de 25 de março a 01 de abril de 2022, por meio do preenchimento do formulário.   O resultado será divulgado até o dia 08 de abril por e-mail e na coordenação do curso de Enfermagem.