fbpx

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Nota de Pesar pelo falecimento da professora Deborah de Melo Farias

A comunidade Unifametro manifesta imenso pesar com o anúncio do falecimento da professora Deborah de Melo Farias.

 

 

O Centro Universitário Fametro se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. Deborah era docente do curso de Psicologia e seu falecimento aconteceu dia 31 de março de 2021.

 

Com mais de 10 anos de casa, Deborah era uma das mais antigas professoras do curso de Psicologia e construiu história junto à Unifametro, estando a frente de diversos projetos acadêmicos e de extensão universitária. Era querida por estudantes, equipe administrativa e colegas professores, sempre cativando a todos com seu jeito sereno e alegre. Sentiremos saudades!

 

A Unifametro reitera sua solidariedade à família da professora Deborah Farias e declara o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição com a instituição.

Notícias relacionadas