fbpx

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Parceria entre Unifametro e Fortes Tecnologia beneficia egressos de Ciências Contábeis

A parceria possibilitará apoio aos contabilistas recém formados, facilitando a aquisição dos softwares contábeis da Fortes Tecnologia.

 

O contabilista contemplado pelo convênio que adquirir os softwares da Fortes Tecnologia, na Modalidade de Locação (para 1 acesso simultâneo), terá os seguintes benefícios:

 

– 3 meses de carência (sem nenhum pagamento).

– Após carência de 3 (três) meses, o contabilista passará a pagar com um desconto especial de 50%, durante os 12 (doze) meses seguintes.

– 28 (vinte e oito) horas de treinamento mediante pagamento da implantação.

– Suporte telefônico gratuito: 3 (três) horas por mês, não cumulativas, ou seja, deverão ser utilizadas dentro do respectivo mês. Assim, se as horas de um mês não foram utilizadas, não poderão ser acumuladas com as 3 (três) horas do mês seguinte.

 

Os benefícios são válidos para ex-alunos do curso de Ciências Contábeis da Unifametro, com até dois anos de formatura.

 

Sobre a Fortes Tecnologia

 

Fortes Tecnologia em Sistemas, empresa do Grupo Fortes de Serviços, há mais de 25 anos atua na área de tecnologia da informação, desenvolvendo soluções em sistemas em três frentes de atuação: Soluções para Gestão Empresarial, Soluções para Empresas Contábeis e Soluções para Empresas de Transporte e Logística.

Fortes oferece um serviço de suporte técnico de elevado nível. Detentora de uma equipe formada por profissionais de alto nível, entre eles analistas de sistemas, programadores, contadores administradores, advogados, matemáticos, técnicos de suporte, publicitários e assessores.

 

Regulamento/Condições

 

1º. Passo: Finalidade do convênio:

O Convênio tem por objetivo o apoio aos contabilistas que desejam montar seus escritórios, facilitando a aquisição dos softwares contábeis da Fortes Tecnologia (contabilidade, folha de pagamento e escrita fiscal). Destina-se somente aos profissionais recém formados (formado até 02 anos).
 

2º. Passo: Condições para ser beneficiado pelo o convenio: 

1ª. Condição: Ser Contador, recém formado (até dois anos de formatura);
 

2ª. Condição: Ser registrado no CRC – CE e está em dia com suas anuidades e demais obrigações perante o Conselho; e

Para comprovar o registro profissional e a sua regularidade, o contabilista deve apresentar à Fortes Tecnologia, cópia da sua Carteira (Cartão) de Registro Profissional e da Certidão de Regularidade (ou equivalente) emitida pelo CRC-CE.   

3ª. Condição: Ter o Contabilista ou o Escritório Contábil, no máximo 10 (dez) clientes.

Notícias relacionadas