fbpx

Visualizar Menu

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Podcast: Estética e Cosmética

Conheça mais sobre a área da Estética e Cosmética com a professora e coordenadora Liskelvia Lobo.

Notícias relacionadas

Unifametro apoia campanha Imposto Social Transformando Vidas no Lar Torres de Melo

O prazo para a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física foi prorrogado até o dia 31 de maio de 2022. Você já fez sua declaração? Não? Você sabia que uma parte do valor pode ser destinada a uma instituição beneficente? Uma delas é o Lar Torres de Melo, Sociedade Filantrópica de Utilidade Pública Federal e Estadual. Você encontra as orientações para contribuir aqui.

 

 

Leia Mais

Lançamento do livro “Estado, constituição e instituições políticas: aproximações a propósito da reforma política brasileira”, de Filomeno Moraes

Será realizado nesta quarta-feira (04.05), às 9h, no auditório do campus Carneiro da Cunha, o debate e lançamento do livro "Estado, constituição e instituições políticas: aproximações a propósito da reforma política brasileira", de Filomeno Moraes. O evento será mediado pela Biblioteca e os professores Gilney Bezerra e Rogério Silva, do curso de Direito. As inscrições podem ser feitas aqui.

Leia Mais

As inscrições para os cursos de férias estão abertas, confira a programação

As férias são para descansar, mas o tempo livre também pode ser aproveitado para você aprimorar suas competências e ter mais chances de se destacar no mercado de trabalho. A boa notícia é que a Unifametro te oferece essa oportunidade. Entre os dias 21 de julho e 5 de agosto, serão realizados mais de 65 cursos gratuitos.

Confira a programação e inscreva-se: [ninja_tables id="19905"]

Leia Mais