Processo Seletivo para Monitores do Projeto de Extensão de Empreendedorismo Feminino

A Pró-Reitoria Acadêmica da Unifametro e as coordenações dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social abrem processo seletivo para o preenchimento de vagas de monitoria voluntária no Projeto de Extensão de Empreendedorismo Feminino: Ela pode.

As inscrições poderão ser feitas no período de 13 a 21/06/2019, mediante envio de ficha de inscrição, carta de intenções, comprovante de matrícula e histórico acadêmico para o e-mail maria.furtado@professor.unifametro.edu.br.

Clique aqui e confira o edital que regulamenta o processo seletivo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.