fbpx

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Unifametro firma parceria com Universidade de Aveiro para a oferta de aulas colaborativas

Se liga nessa novidade: a Unifametro e a Universidade de Aveiro, em Portugal, firmaram uma parceria. O objetivo é desenvolver processos de ensino aprendizagem colaborativos. O nosso curso de Administração será o primeiro a fazer parte do projeto Collaborative Online International Training (Coil).

 

 

Você sabe o que é Coil?

O Coil engloba experiência de internacionalização colaborativa com envolvimento de docentes e estudantes promovendo aulas remotas para instituições de ensino superior no desenvolvimento de processos de ensino e aprendizagem. Os estudantes são organizados em equipes e desenvolvem tarefas de forma colaborativa no ambiente on-line.

Então, neste semestre, as duas instituições trabalharão juntas nas disciplinas de marketing do curso de Administração. Como tarefa principal das aulas, os alunos irão realizar projetos, com estratégias a serem aplicadas para melhorar a comunicação da oferta formativa das universidades em questão.

Curtiu? Saiba mais sobre essa parceria aqui!

 

 

 

Notícias relacionadas

Curso de Administração de Maracanaú abre inscrições para o projeto Laboratório de Gestão

Se liga nas datas dos processos seletivos para alunos e empresas interessados em participar do Projeto Laboratório de Gestão! As vagas são para alunos do curso de Administração da Unidade Maracanaú e as empresas/empreendedores devem ser do entorno da nossa unidade na cidade. Confira os editar e os links de inscrição: – As inscrições de ESTUDANTES poderão ser feitas no período de 14 a 18/03/2022, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link. – As inscrições de EMPREENDEDORES poderão ser feitas no período de 14 a 18/03/2022, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível neste link.     Confira os editais que regulamentam o processo seletivo e dá mais informações:   Clique aqui e confira o edital para alunos. Clique aqui e confira o edital das empresas.

Leia Mais