Unifametro firma parceria com Universidade de Aveiro para a oferta de aulas colaborativas

Se liga nessa novidade: a Unifametro e a Universidade de Aveiro, em Portugal, firmaram uma parceria. O objetivo é desenvolver processos de ensino aprendizagem colaborativos. O nosso curso de Administração será o primeiro a fazer parte do projeto Collaborative Online International Training (Coil).

Você sabe o que é Coil?

O Coil engloba experiência de internacionalização colaborativa com envolvimento de docentes e estudantes promovendo aulas remotas para instituições de ensino superior no desenvolvimento de processos de ensino e aprendizagem. Os estudantes são organizados em equipes e desenvolvem tarefas de forma colaborativa no ambiente on-line.

Então, neste semestre, as duas instituições trabalharão juntas nas disciplinas de marketing do curso de Administração. Como tarefa principal das aulas, os alunos irão realizar projetos, com estratégias a serem aplicadas para melhorar a comunicação da oferta formativa das universidades em questão.

Curtiu? Saiba mais sobre essa parceria aqui!