Unifametro forma 530 novos profissionais em cerimônia de colação de grau do semestre 2022.1

Foi realizada, nesta terça (23), a tradicional cerimônia de colação de grau com os formandos do semestre 2022.1. Ao todo, 530 estudantes de 22 cursos das unidades de Fortaleza, 4 de Maracanaú e 5 da modalidade de Educação à Distância (EAD) concluíram o ensino superior na instituição.

“É sempre uma felicidade acompanhar a trajetória acadêmica dos nossos estudantes e, mais ainda, lançá-los ao mercado de trabalho logo após o fim desta etapa. Enquanto instituição, damos todo suporte para que eles trilhem um caminho de sucesso dentro e fora de nossos campi. O sucesso deles é o nosso”, enfatiza Denise Maciel, reitora da Unifametro.