

Unifametro promove a 4ª Jornada de Farmácia
A 4ª Jornada de Farmácia – I Meeting de Farmácia Estética será realizada nos dias 06 e 07/06, a partir das 08h, no Auditório do Campus Carneiro da Cunha. Este evento imperdível está aberto tanto para o público interno quanto externo, proporcionando uma oportunidade única para profissionais e estudantes da área se reunirem e discutirem os avanços e tendências da farmácia estética. Com palestras inspiradoras, workshops práticos e exposições de produtos e serviços inovadores, esta jornada promete expandir conhecimentos e estabelecer conexões valiosas no campo da farmácia estética. Não deixe de participar e elevar seu potencial nessa área em constante evolução.
Inscreva-se aqui.

Cuidado Farmacêutico em Farmácia Hospitalar: Explorando as Perspectivas do Mercado de Trabalho
No dia 25 de setembro de 2023, às 08h, o Auditório do Campus Carneiro da Cunha será palco de um evento imperdível: "Cuidado Farmacêutico em Farmácia Hospitalar: Perspectivas do Mercado de Trabalho". Este evento é aberto a todos, tanto internos quanto externos, que desejam aprofundar seu conhecimento sobre o campo farmacêutico.
O programa contará com palestras de destaque, incluindo a renomada farmacêutica oncologista Hilmara de Sousa Amaral, do Hospital da Unimed, que abordará o papel do farmacêutico na oncologia às 08h, seguida por Catarine Vitor Loureiro, farmacêutica clínica do Hospital da Unimed, que discutirá a atuação do farmacêutico na pediatria hospitalar às 09h. Além disso, das 10h às 12h, serão oferecidas duas oficinas práticas: "Raciocínio Clínico para o Cuidado ao Paciente em Ambiente Hospitalar", com a experiente Farmacêutica Maria Liliane Pereira, e "Controle de Medicamentos e Materiais Médicos em Carros de Cirurgia", ministrada por Igor Simões, farmacêutico do Hospital Dr. José Frota. Para participar das oficinas, faça a inscrição através dos links: Oficina 1 e Oficina 2. Não perca esta oportunidade de ampliar seus conhecimentos e explorar as emocionantes perspectivas de carreira no campo farmacêutico.

Participe do processo seletivo para extensionistas do Projeto Hub de Gestão (Cascavel)
A Coordenação do Curso de Administração em Cascavel informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos extensionistas interessados em participar do Projeto Hub de Gestão. A iniciativa, que acontecerá no período de 23/03/2023 a 25/05/2023, oferece aos estudantes de Administração a oportunidade de vivenciar na prática os conceitos aprendidos em sala de aula.
A seleção será realizada pela Reitoria da Unifametro, por meio da Coordenação do Curso de Graduação em Administração, seguindo as Políticas Institucionais de Extensão e Responsabilidade Social, conforme previsto na Resolução de 27 de setembro de 2012 do CEPEX. Os alunos selecionados terão a chance de exercer a monitoria voluntária, colaborando com o desenvolvimento das atividades do projeto.
O Projeto Hub de Gestão busca incentivar a formação de empreendedores e gestores mais capacitados para atuarem em organizações do setor público e privado. Por meio de atividades que envolvem a elaboração de projetos, análise de dados e gestão de processos, os alunos poderão aprimorar suas habilidades em diversas áreas da administração.
As inscrições para o processo seletivo estão abertas e são uma excelente oportunidade para os alunos de Administração colocarem em prática seus conhecimentos e, ao mesmo tempo, contribuir para o desenvolvimento de projetos que podem gerar impacto positivo na sociedade. Não perca essa chance e participe!

Estudantes da Unifametro estampam campanha do processo seletivo 2022.2
Para celebrar os 20 anos da Unifametro e salientar como a instituição se propõe a transformar de fato a vida das pessoas, por meio da educação de qualidade e todas as questões que envolvem isso, em abril de 2022 foi veiculada a campanha “Viva experiências que transformam”. Em maio de 2022 começa a fase da campanha do processo seletivo para o semestre 2022.2, que evidencia o que fazemos de melhor: oferecer ensino de qualidade, cursos de excelência e condições facilitadas. Para elaboração da campanha, foi feita uma nova sessão de fotos com os próprios estudantes da Unifametro, para gerar identificação por parte de nosso público.



