

Unifametro realiza evento “TechDays” para discutir ciência, tecnologia e inovação
Programação é gratuita e acontece nos dias 22 e 23 de abril
Nos dias 22 e 23 de abril, a Pós-Graduação da Unifametro realiza o evento “TechDays”, com tema Ciência, Tecnologia e Inovação em DataScience e Segurança. A programação é gratuita, aberta ao público e acontece em formato virtual, a partir das 19h.
Ao longo dos dois dias, a programação será composta por diversos temas e convidados da área. No dia 22, as palestras serão: Carreira na Área de Dados: Atribuições e cargos em times de análise de informação; Soluções Microsoft e Automação de Testes, que serão ministrados, respectivamente, pelo engenheiro de dados Tiago Barbosa, pelo especialista e mestre em administração Alex Rodrigues e o analista de testes em automação na Dataprev Wagner Aquino.
Já no dia 23, as palestras serão voltadas para os temas “Perito Criminal da Seção de Computação Forense; Inteligência Artificial e Novos Negócios e Cloud: mercado, oportunidades e tendências. Para este dia, os convidados são o investigador forense Marcos Fábio, o cientista de dados Lucas Gonçalves e o profissional de TI Leandro Damascena.
Para inscrições e mais informações sobre o evento TechDays, os interessados devem acessar o site www.unifametro.edu.br/techdays ou clicar aqui.

Confira o edital do Núcleo de Atendimento e Pesquisa em Nutrição Geriátrica (NUGE), em Nutrição Infantil (NUNI) e projeto Nutrieduca
A coordenação do curso de Nutrição da Unifametro abre a seleção de candidatos voluntários para o Núcleo de Atendimento e Pesquisa em Nutrição Geriátrica (NUGE), Núcleo de Atendimento e Pesquisa em Nutrição Infantil (NUNI) e o Projeto Nutrieduca. A seleção é vigente para o ano de 2022. (mais…)

Saiba como depositar seu TCC na Biblioteca Unifametro
TCC concluído e aprovado?!
Chegou a hora de depositá-lo na Biblioteca Unifametro!
Confira as nossas orientações de como entregá-lo à biblioteca para catalogação e registro:
- 1. Depois de concluir o TCC, o aluno de Graduação/Pós-graduação deve encaminhar o trabalho para registro na Biblioteca
- 2. Verifique com seu orientador se seu trabalho é um artigo ou monografia. Caso seja monografia, o aluno deverá solicitar a ficha catalográfica pelo e-mail fichacatalografica@unifametro.edu.br. Basta enviar o resumo, a folha de rosto e informar a quantidade de folhas do trabalho;
- 3. Faça uma análise do seu trabalho, veja se está de acordo com as normas ABNT; Em caso de dúvidas a Biblioteca oferece orientação individual sobre normalização.
- 4. Cada aluno deverá preencher um formulário eletrônico disponível em unifametro.edu.br/autorizacaotcc
- 5. Após o preenchimento enviar os seguintes arquivos para o e-mail tcc.biblioteca@unifametro.edu.br:
- Informamos que o NADA CONSTA será enviado por e-mail, caso o aluno possuir pendências na biblioteca ou ainda tenha disciplinas a cursar, será enviado somente o COMPROVANTE DE ENTREGA DO TCC.

Confira o resultado do processo seletivo para extensionistas do Projeto Carreira em Foco
A coordenação do Unifametro Carreiras torna pública o resultado do processo seletivo para vagas disponibilizadas no edital n°07/2022 referente à seleção de alunos extensionistas para o Projeto Carreira em Foco. Confira aqui.
