Unifametro recebe diretor da Troller para palestra sobre desenvolvimento de produtos automotivos

A atividade foi proporcionada pelos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção e aconteceu na última terça-feira, dia 11 de junho.

A fala foi conduzida por Rafael Marzo, Troller Transformation Director, profissional com experiência em projetos, programas e desenvolvimento de produtos. Marzo é formado em Engenharia Mecânica pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá (MG) e tem 22 anos de experiência no setor automotivo, com passagens pelas empresas ALCOA, Ford e Troller. Na palestra, ele falou sobre liderança, gerenciamento de projetos, processo de desenvolvimento de produtos e o funcionamento da manufatura da Troller.

Para o coordenador dos cursos de Engenharia da Unifametro, Márcio Normando, “a palestra foi é uma oportunidade para os alunos e demais interessados no assunto conhecerem a área automotiva e como a engenharia é uma grande aliada nesse setor, oferecendo soluções cada vez mais criativas e inovadoras”.