fbpx

Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Unifametro

Unifametro sedia workshop internacional sobre Biotécnicas Reprodutivas para conservação de Ruminantes

Dia 1º de outubro acontecerão uma série de palestras ministradas por pesquisadores brasileiros e franceses do projeto CAPES-COFECUB, voltadas para estudantes e profissionais de Medicina Veterinária.

 

As atividades fazem parte da programação do Workshop Internacional CAPES-COFECUB sobre Biotécnicas Reprodutivas para conservação de Ruminantes Domésticos e Silvestres, que acontece das 7h30 às 17h30 no auditório do Campus Carneiro da Cunha.

 

A programação reúne palestrantes brasileiros e franceses e conta com o apoio institucional da Unifametro, por meio do curso de Medicina Veterinária. A coordenadora do curso, professora Drª. Luciana Melo, é uma das palestrantes do evento e irá falar sobre “Expressão gênica em embriões clones de ruminantes domésticos e cervídeos”.

 

A entrada no evento é 1kg de alimento não perecível e a inscrição pode ser feita em www.unifametro.edu.br/participe.

 

Clique aqui e confira a programação completa.

Notícias relacionadas

Maracanaú recebe serviços de ação social em mais uma edição do Fametro na Praça

Neste sábado (20/10), alunos e professores da Fametro promovem ação de responsabilidade social na Praça Padre José Holanda do Vale, no centro de Maracanaú. O evento integra a ação Fametro na Praça e tem início as 16h30, com acesso gratuito.     O público usufrui na ocasião de serviços como verificação de pressão arterial, quick massage, ginásticas laboral e localizada, avaliação física, orientação e elaboração de currículos, orientação jurídica, distribuição de cartilhas de direitos do consumidor, avaliação nutricional, orientação sobre alimentação saudável e outras atividades.   Essa é a oitava edição do Fametro na Praça, com organização do Núcleo de Extensão e Responsabilidade Social da faculdade e apoio de alunos e professores de todos os cursos da instituição.   Serviço: Fametro na Praça. Dia 20 de outubro (sábado), 16h30 às 20h, na Praça Padre José Holanda do Vale, Maracanaú. Gratuito.

Leia Mais