Unifametro sedia workshop internacional sobre Biotécnicas Reprodutivas para conservação de Ruminantes

Dia 1º de outubro acontecerão uma série de palestras ministradas por pesquisadores brasileiros e franceses do projeto CAPES-COFECUB, voltadas para estudantes e profissionais de Medicina Veterinária.

As atividades fazem parte da programação do Workshop Internacional CAPES-COFECUB sobre Biotécnicas Reprodutivas para conservação de Ruminantes Domésticos e Silvestres, que acontece das 7h30 às 17h30 no auditório do Campus Carneiro da Cunha.

A programação reúne palestrantes brasileiros e franceses e conta com o apoio institucional da Unifametro, por meio do curso de Medicina Veterinária. A coordenadora do curso, professora Drª. Luciana Melo, é uma das palestrantes do evento e irá falar sobre “Expressão gênica em embriões clones de ruminantes domésticos e cervídeos”.

A entrada no evento é 1kg de alimento não perecível e a inscrição pode ser feita em www.unifametro.edu.br/participe.

Clique aqui e confira a programação completa.