VIII Jornada da Nutrição será realizada entre os dias 25 e 27 de abril. Confira a programação

A VIII Jornada de Nutrição Unifametro será realizada nos dias 25, 25 e 27 de abril. O evento tem o objetivo de promover a integração entre acadêmicos e profissionais, estimular a produção científica e fomentar a atualização de assuntos relevantes para a prática do profissional nutricionista. As inscrições podem ser feitas aqui.

Confira a programação:

Segunda-feira (25/04)

19h – Abertura (Camila Pinheiro)

19h30 – Palestra Magna: Uso da Inteligência Artificial na Prática Clínica do Nutricionista (Valden Capistrano – Nutricionista)

20h30 – Vitamina D e Função Muscular Esquelética (Sérgio Fonteles – Nutricionista)

Terça-feira (26/04)

8h – Modulação Intestinal (Chris Barroso – Nutricionista)

9h10 – Fitonutrientes na Modulação da Dor Crônica (Emanuelly Barbosa – Nutricionista)

10h15 – Ética e Conduta para Acadêmicos de Nutrição (Aberlado Lima-Neto – Nutricionista – Conselho Regional de Nutricionistas CRN 11)

14h – Apresentação de Trabalhos Científicos – On-line

14h – Oficina Prática de Alimentação Funcional (Caroline Mota – Nutricionista)

16h – Oficina Prática de Pães de Fermentação Natural (Thales Romão – Gastrônomo)